quarta-feira, 22 de abril de 2009

Filhos da Lampada e a Djinn Azul da Babilónia de P. B. Kerr

Resumo
O livro fala de dois irmãos Jonhn e Filipa, tem uma avó que possui poderes que comanda todos os Djinn bons e maus . Mas esses dois irmãos desconhecem esta avó.
Partiram em viagem para tentar encontrar um livro que estava desaparecido contendo formas de como acabar com todos os Djinns e os mundanos, se este livro parar nas mãos de um dos mais horríveis e maldosos, o Djinn o Ifrit, podem ser lançados varios elementos e perigosos seres.
Nesta viagem, algo de mal vai acontecer a Jonhn. a sua irmã é raptada e sao postos em garrafas separadas. Mas mesmo assim tenta encontrar o livro e a sua irmã.
Descobrindo que o livro não foi roubado nem estava desaparecido, estava bem guardado e seguro que não passa de armadilha para rapatr Filipa.
Jonhn tenta salvar a sua irmã Filipa arriscando-se numa numa aventura muito perigosa onde parte com o Sr. Graunt ( mordomo do seu tio), Sr. Rashasasa,os seus dois animais ( 2 caes:Alan e Neil). Tem que ir para Israel onde encontram um menino que lhes vai levar ate a Torre de Babel, encontraram uma passagem que lhes vai levar ate Irvanton e aí ver-se aõ frente a frente com o monstro "Suja Desejos"...

Sem comentários:

Enviar um comentário