quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ja pensaram no que seria a vida senao tivessemos algum para desabafar conversar ou mesmo descrever tudo aquilo que sentimos ou estamos a passar, é mau. Eu tinha a minha vida assim sempre vivi com medo do que as pessoas poderiam dizer a cerca de mim ou da forma como falo, ando, como ou comporto-me, porquê?
Porque sempre foi para muitos uma menina a qual podiam chamar nomes, gozar, brincar, empurrar e tudo mais, tudo o que faziam aceitava comum sorriso, que estupida que fui, agora olha para trá e penso porque que nao começei a ser como sou agora, forte, cada vez mais vejo que fazer sorrisos a tudo que dizem É MESMO COISA DE ESTUPIDA, cresci para fazer frente a tudo e todos.
este é o meu diario virtual e eu nao vou voltar a ser esmagada por mais nunguem, como algumas pessoas dizem.
Bola para frente,

Sem comentários:

Enviar um comentário