quarta-feira, 15 de maio de 2013

um dia estava eu no meu quarto quando um belo principe encantado entreu pela minha casa e disse-me se não queria fugir com ele, contente por saber que tinha alguem especial que gostava de mim fui com ele, subimos no enorme cavalo branco dele e fomos até um lugar cheio de rosas, com uma casa de campo e um lago enorme que mais parecia as costas de uma tartaruga. Juntos fizemos um pequinique lançhamos e comemos enquanto observavamos a paisagem e derrepente ZASH aparece um dragão que me rouba o meu bem mais precioso.
Não sei aonde fui buscar as forças mas corri e encontrei o cavalo atravessamos este vasto mato enquanto ele lutava como o dragão, queria voltar mas nao conseguia comandar o corpo, quando deu por mim estava num enorme deserto sozinha, só com o cavalo.
Encontrei uma casa entrei percorri os seus corredores e apos meia hora oiço um som ensurdeçedor que vinha de um dos quartos, cagada de medo, dirigi-me ao quarto, abri um bocadinho a porte esperetei e vi a coisa mais estranha de todas, era feio.....

Sem comentários:

Enviar um comentário